Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Propaganda partidária do PT Pará vai ao ar

Foram ao ar mais duas inserções do PT Estadual neste ano. Confira os Vts abaixo:







2 comentários:

Anônimo disse...

D. Ana Júlia, vc perdeu uma grande oportunidade de ser governadora por 8 anos...a Sra estava mau acessorada,a Sra tratou muito mau os funcionários públicos..faça as contas de quantos funcionários públicos tem com seus familiares e amigos, quantos votos a Sra perdeu...veja uma coisa, se a Sra conquistasse os funcionários públicos para cada um deles fosse cabo eleitoral, nunca mais a Sra perdia as eleições no Pará....

Blog Ana Júlia disse...

Caro anônimo, eu discordo de você em muitos aspectos. Não posso governar apenas para os servidores públicos e sim para todos os paraenses. Mesmo assim, em meu governo os servidores foram muito beneficiados, pois todos receberam reajuste salarial acima da inflação. Uma média de 38% de reajuste contra 20% de inflação em 4 anos. Realizamos diversos concursos públicos que resultaram em quase 40 mil novos servidores efetivos, 36% deles na educação e 12% na segurança pública. Ampliamos o direito ao auxílio alimentação para 90 mil servidores. Criamos o PCCR da educação.

Hoje os servidores amargam reajuste mínimo, além de serem enganados a cada ano com promessas e acordos que não são cumpridos.

Cada servidor e servidora diz hoje que "era feliz e não sabia". O mesmo acontece nas cidades do interior, que se encontram abandonadas por Jatene.

Não tenho dúvida que, se voltar a me candidatar, terei nos servidores públicos não cabos eleitorais, mas companheiros de lutas e sonhos por um novo Pará.