Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dilma entrega máquinas e inaugura terminal de grãos no Pará

A nossa querida presidenta Dilma Rousseff volta ao Pará para cumprir várias agendas. Em Barcarena, ela inaugura dois grandes empreendimentos de infraestrutura portuária: uma estação de transbordo em Miritituba e um terminal portuário no porto de Vila do Conde.

Para esses empreendimentos foram investidos cerca de US$ 170 milhões, que deve gerar cerca de 350 empregos diretos e indiretos, numa região em crescimento, um dos pontos estratégicos para escoamento da produção na Região. O complexo portuário tem capacidade de escoamento de quatro milhões de toneladas de grãos por ano e deve melhorar a logística da exportação do produto, desafogando os portos e as estradas.

Em Belém, Dilma participa para a formatura dos benefíciados pelo PRONATEC, no Hangar Centro de Convenções. Em todo país, até 2014 cerca de 8 milhões de jovens receberam bolsas de qualificação tecnológica por meio do Programa. No Pará, foram mais de 120 mil.

Em seguida, mais uma rodada de entrega de máquinas motoniveladoras para 32 prefeituras. O evento acontece no Parque de Exposições do Entroncamento.

Confira agenda da Presidenta:
25 de abril de 2014 - Sexta

Barcarena:

12h00 Cerimônia de Inauguração do Complexo Portuário Miritituba-Barcarena (Local: Avenida Beira Mar, s/nº, Itupanema);

Belém:

14h00 Cerimônia de Formatura do Pronatec (Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, Av. Dr. Freitas, s/n - Marco); e

16h00 Cerimônia de Entrega de máquinas a Municípios do Estado do Pará (Local: Estádio Mangueirão – Rodovia Augusto Montenegro Km 4,5 s/nº - Bairro Mangueirão)

Nenhum comentário: