Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A Pascoa está chegando com chocolates da Cacauway!

A Páscoa está chegando e com ela cresce a demanda pelos ovos de chocolate. As prateleiras dos supermercados estão lotadas com ovos de todos os tipo e tamanhos, fabricados por grandes fábricas nacionais e até multinacionais. Para fazer a diferença nesta Páscoa, que tal comprar ovos produzidos aqui mesmo no Pará?

É a proposta da Cacauway, que agora tem loja na capital. Ela está localizada na avenida Rômulo Maiorana, número 2345, entre Perebebuí e Pirajá, bem atrás do Bosque Rodrigues Alves. A fábrica foi instalada no município de Medicilândia no ano de 2010. Sua criação foi apoiada pelo Funcacau, fundo criado em meu governo para apoiar a verticalização da produção do cacau. Para que ainda não sabe, Medicilândia é o município com maior produção do fruto no mundo e sua cultura vem crescendo no estado, pois os pés de cacau podem ser plantados em consórcio com árvores nativas da amazônia.

Estive na loja no dia de ontem e já garanti as lembranças para toda a família. Garanto para vocês que os preços são bem em conta, os chocolates deliciosos e comprando na Cacauway estamos estimulando a economia paraense. Uma tripla satisfação numa data tão importante para os cristãos.    

Nenhum comentário: