Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desgoverno: Caixa eletrônico do CIG é assaltado

Veja a notícia abaixo do Diário do Pará de hoje: bandidos invadem a sede de um dos principais órgãos de governo, que abriga as secretarias especiais e onde o governador vez por outra despacha. Com um maçarico, tranquilamente, arrombam o caixa eletrônico do Banpará e levam mais de 119 mil reais. É muito absurdo!

E ainda querem que os policiais assumam a responsabilidade pelo trânsito. Imagine um estado onde o policiamento não dá conta de combater a onda de violência, nem no prédio das "supersecretarias" de governo, abrir mão de 600 policiais para administrar o trânsito da região metropolitana. Só na imaginação delirante dos tucanos mesmo.

-----------------------------

Uma quadrilha invadiu o prédio do Centro Integrado de Governo (CIG) na noite deste sábado (7), e assaltou um caixa eletrônico do Banpará que fica no primeiro andar do prédio.

O crime aconteceu por volta das 22h, quando seis pessoas, uma delas usando farda da Polícia Militar, chegaram ao CIG, na avenida Nazaré, em Belém, e renderam único segurança do local, que estava desarmado. O grupo entrou no prédio e arrombou o caixa eletrônico usando um maçarico. Todo o dinheiro contido na máquina foi levado, e os assaltantes continuam foragidos.

Equipes da Polícia Militar estão nas ruas realizando as buscas pelos criminosos. Policiais civis e militares estão no CIG, realizando perícia no local. As imagens das câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar os assaltantes.

(DOL com informações de J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário: