Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mais escândalos no Desgoverno Jatene

O ano termina com mais escãnadlos envolvendo do desgoverno Jatene.

A coronel e diretora de apoio logístico da Polícia Militar, Ruth Léa, e o sargento Raimundo Nonato Sousa Lima, auxiliar do Centro de Suprimento e Manutenção da PM foram presos, acusados de integrar a quadrilha que desviava veículos doados para instituições sem fins lucrativos, entre elas a Fundação Pestalozzi do Pará.

Enquanto isso, o juiz Elder Lisboa determinou o bloqueio dos bens de Rosa Maria Chaves da Cunha, Philadelpho Machado e Cunha Jr., João Farias Guerreiro, Samarina de Jesus Minas Marinho e da advogada Maria da Conceição Campos Cei, além da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), em ação por improbidade administrativa, ajuizada pelo MP, em que figuram como acusados de malversação de recursos públicos por suposto direcionamento em processo de dispensa de licitação pública.

Rosa Cunha, cunhada de Jatene, foi secreária de educação do estado no primeiro mandato do Desgovernador. Os crimes pelos quais ela é acusado foram cometidos neste mesmo período.

3 comentários:

Anônimo disse...

E desse jeito companheira Ana so que o que e dele ta guardado sou Vitor Araujo do PT de Jacunda valeu aiii pelo apoio.a.DINO 13 e ITONIR

Anônimo disse...

Se fosse membro de um governo do PT as mídias estariam execrando a secretária.
Governo de farsantes e dissimulados!

Anônimo disse...

Terra sem lei, terra de criminosos. O descaso e o silencio do governo do pará faz pensar nos crimes cometidos pelas quadrilhas que agiram na SEDUC e PM instituições subordinadas diretamente ao governador. O Presidente do Pestalozzi que denunciou os crimes sofre pesada pressão (já sofreu três AVC e está ameaçado de exoneração por inquérito provocado por envolvidos no caso)e tem agora veladas ameaças de morte (assassinato) dirigida ele a sua Mãe e a seus familiares (a Mãe, senhora idosa teve o "conselho" de não sair mais sozinha).Além da suspeita de terem seus telefones com escutas ilegais. A Polícia Federal deveria agir neste caso e o Governo Federal deveria intervir neste Estado já que o governo do Pará está omisso. A morte de inocentes banharia de sangue este governo.