Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Onda vermelha pelo Pará no final de semana

Minhas agendas neste final de semana foram, novamente, muito boas. Uma multidão nos abraçou e aos candidatos apoiados por nós em todos os municípios em que passei.

Na sexta, caminhei pela comunidade das Malvinas, no bairro do Barreiro, em Belém com nosso candidato a prefeito Alfredo Costa. Na escola Escola Ester Palmeira, que foi reformada, climatizada, e teve a sua quadra coberta, os estudantes que receberam uniforme escolar em 2009 e 2010, usam até hoje, pois o atual governo, suspendeu esta ação importante.



Na sexta a tarde me desloquei até Jacundá, onde uma multidão vermelha me aguardava para carreata e comício em apoio a reeleição do prefeito Dino.


No sábado pela manhã, fui até Medicilândia, na companhia dos deputados Aírton Faleiro e Zé Geraldo. Nosso candidato à prefeito na cidade é o companheiro Gaúcho da Entrerrios. Na cidade, visitei a fábrica de chocolates, que tanto foi criticada por Jatene. A fábrica está funcionando a pleno vapor. Fui preseteada com uma cesta de chocolates, numa visita marcada pela forte emoção.





À tarde, fui até Anapu, pretigiar a candidatura á reeleição do prefeito Chiquinho do PT. Fui recebida por mais de 5 mil pessoas em uma carreata, que terminou em um grande comício.


Ainda em Anapu, recebi os candidatos a prefeito e vice de Vitória do Xingu, Pretinho (PP) e Pelada (PT). Em Vitória do Xingu, a onda vermelha é 11!


No domingo, foi a vez da onda vermelha tomar conta de Senador José Porfírio. Fizemos caminhada pelas ruas da cidade e comício relâmpago. A população não esquece nosso governo, que ajudou a construir o Hospital Municipal da cidade.




2 comentários:

Anônimo disse...

no agua azul do norte nao PT vai perde feio uns 1000 voto de diferença as aposta e 2000 votos estou colocando 1000 com pena do DEUSMI E NETINHO E RENAN Q ACBOU COM POLITICA DO PT VAI SER UM FRACASO KKKKKKKK PARA TODOS VC VAI VER AMANHAN NO PALCO A NOITE SO A PANELINHA TI APLAUDIR E UNS DOIS MIL TE VAIA TA TUDO COMBINADO KKKK

Anônimo disse...

grande ANA JÚLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!