Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Desenvolvimento que o PT incentivou no Pará e que tucano não gosta!

Recebendo uma linda cesta com diversos Produtos da Fábrica de Chocolates Cacauway em Medicilândia/PA, criada com apoio do nosso Governo

    No último final de semana, nas minhas andanças pelo Pará, estive em Medicilândia, município da Transamazônica no Pará. Estava acompanhada do Deputado Estadual Airton Faleiro, do PT, que tem um grande trabalho especialmente nesta região. Além de reunir com apoiadores da candidatura a Prefeito do Gaúcho do PT, que é 13. fui visitar um dos empreendimentos que se tornou fruto de acusações dos tucanos na campanha eleitoral.

    Durante 4 anos do meu Governo, eu trabalhei incansavelmente para mudar o modelo extrativista exportador da economia do Pará. Nossa meta foi a de contribuir na industrialização de nossos recursos naturais, agregando valor, gerando renda e empregos para o nosso povo, no Pará. Esta foi uma marca do nosso Governo. Assim conquistamos a Siderúrgica ALPA em Marabá, O Pólo de Biodiesel na região do Baixo Tocantins, a 1ª Fábrica de MDF (prensados de fibra de madeira), em Paragominas, e em Medicilândia que é o município maior produtor de cacau do Brasil, não foi diferente.

    A Cooperativa Agroindustrial da Transamazônica recebeu apoio através do FUNCACAU, criado pelo meu Governo através de Projeto de Lei que enviei à ALEPA, e depois sancionado por mim, para instalar uma Fábrica de Chocolate em Medicilândia, no coração da Transamazônica. Com todas as dificuldades que isto significa, levar a industrialização para o interior do Estado com dificuldades de infra-estrutura, e outras,  exigiu ousadia e determinação. E foi isto que aconteceu em Medicilândia.

 
Foto da Fábrica e entrada da Loja de produtos da Cacauway em Medicilândia/PA 

    Este esforço de industrialização de nossos recuirsos naturais, que o nosso Governo Estadual do PT em parceria com o Governo Federal do PT fez, obviamente precisava ser mostrado a todos, e a campanha eleitora
l cumpriu este papel. Os adversários do povo, os tucanos do psdb, disseram que a Fábrica de Chocolates não existia, não funcionava e que era balela. Nas mentiras tucanas muitos acreditaram. E eles conseguiram com isso além de vencer as eleições, prejudicar a Cooperativa.

    Mas a força e a determinação do nosso povo de vencer desafios é maior. e eu recebi uma linda cesta com produtos da Cacauway (nome fantasia da Fábrica de Chocolates). A Fábrica além de barras de chocolate de diversos teores de cacau, 30%, 50% e 70%, possui bombons recheados de frutas da amazônia, um delicioso licor de cacau, geléia de cacau, chocolate em pó e tantos produtos maravilhosos. O chocolate é delicioso!! Em nada deixa a desejar aos melhores chocolates que comi nacionais e estrangeiros. A Fábrica já está inaugurando a 5ª loja de venda dos produtos da Cacauway. em Altamira/PA, já são 2 lojas.

Com Dep. Airton Faleiro, dirigente e duncionárias da Cooperativa na Loja da Fábrica de
Chocolates Cacauway
     Os tucanos são bons nas mentiras. Nisso temos que tirar o chapéu para eles!! Mas o nosso povo é melhor, muito melhor que as calúnias inventadas para vencer uma corrida eleitoral. Hoje a Fábrica é um orgulho para todos nós e eu me emocionei muito ao receber esta cesta. Temos uma certeza, a Esperança venceu a calúnia! Parabéns à todos que no meu Governo ajudaram a realizar este sonho! Parabéns a Cooperativa Agroindustrial da Transamazônica, e a todos que os apóiam!!      
                                              

  

2 comentários:

Anônimo disse...

PSDB, o partido dos FARSANTES!

Unknown disse...

Muito boa tarde,Sou do site rastreamentodecelular.net,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!