Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2012

André Vargas: Eleições municipais aumentarão participação do PT nas capitais e grandes centros

As eleições municipais de 2012 deverão aumentar a participação do PT nas capitais e nas cidades mais importantes do Brasil. A informação é do secretário nacional de comunicação do PT, deputado André Vargas.

“Nas cidades que tem segundo turno o PT está presente com força, com energia, estamos convencidos que nas eleições em São Paulo, maior dos centros e no Rio de Janeiro, nós temos uma aliança vencedora. Vamos vencer no primeiro turno em Goiânia, estamos bem posicionados em Salvador que é uma capital importante, em Fortaleza há um crescimento grande, João Pessoa as pesquisas apontam que estamos muito bem e também em Minas Gerais uma eleição absolutamente polarizada, onde qualquer resultado pode ocorrer”.

André Vargas disse ainda que o PT está preparado para ir ao segundo turno, para vencer as eleições juntamente com seus aliados porque o objetivo do PT não é que só o Partido vença.

“Queremos vencer e queremos derrotar o projeto neoliberal do PSDB e dos Democratas. Aquela oposição que não se conforma de ver trabalhadores governando, com essa visão popular e também que nossos aliados vençam como é o caso de cidades onde nós estamos apoiando”, ressaltou André Vargas citando o caso de Manaus com a senadora Vanessa Grazziotin, de Florianópolis onde o PT apoia aliados.
Na avaliação do parlamentar o segundo turno será de muitas emoções e fortalecimento da base aliada.

Vargas convocou a militância para reagir contra as conspirações em véspera de eleição e aos ataques sistemáticos por parte da imprensa que está sendo usada até como porta voz de uma elite que não quer ver o crescimento e o fortalecimento do Brasil.

(Fabricia Neves e Neide Freitas – Portal do PT)

Nenhum comentário: