Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Um guerreiro vai brilhar no céu: Coronel Pantoja Jr vive!

Hoje de madrugada faleceu uma pessoa muito especial. Um bravo lutador que Deus chamou cedo. Coronel Raimundo Pantoja Jr Chefe da Casa Militar no meu governo. Era uma pessoa muito especial, e amava a sua profissão militar. Eu sempre brincava com ele dizendo que ele tinha apenas um defeito: ser torcedor do Paysandu. Mas o Coronel Pantoja foi um PM que honrou sua farda e sempre lutou por um mundo melhor!! Deus o tenha a seu lado Cel. Pantoja! Um abraço à Rina, sua esposa e aos seus filhos!! Que Deus conforte o seu coração!

4 comentários:

Isaac Roffé disse...

O Cel Pantoja foi um dos mais brilhantes oficiais da PM/Pa, ensinou a seus subordinados a essência da profissão que é garantir a paz social através da preocupação com a peuas pessoa e suas necessidades.

Para mim, o Cel Pantoja foi mais que um comandante foi um mestre, um espelho. Comigo ele sempre viverá, pois seus ensinamentos sempre colocarei em prática em minha carreira.

Cap Roffé

mmangas26287 disse...

Suas observações amigo Roffé são muito sábias. Tivemos a oportunidade de servir junto ao grande mestre que se foi. Seus ensinamentos sempre estarão guardados na minha mente e com certeza na mente de todos os felizardos que com ele conviveu.
Cap PM Marcelo.

sd ferreira disse...

va com deus meu grande amigo nunca vou esquecer do senhor

Anônimo disse...

va com deus meu grande amigo nunca vou esquecer do senhor