Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caminhada pelo Sul do Pará


Continuando a agenda, estive  na sexta-feira, dia 20,  em Santa Maria das Barreiras. Participei de reunião com candidatos a vereadores e lideranças politicas e apoiadores do candidato a Prefeito Alduídes Prefeito (PT) e Gauchinho Vice. Tive a oportunidade de falar das realizações de meu governo no município e da importância de eleger Alduides.

Ao questionar o que Jatene trouxe para o município em 1 ano e 7 meses de governo recebi como resposta imediata dos presentes: nada.

No domingo 22/07,  estive em Marabá. Fui recebida no aeroporto pelos candidato João Salame, o vice Luiz Carlos, pela deputada Bernadete Ten Caten,  além  da Vereadora Toinha e lideranças politicas.
Fomos direto para a Feira das laranjeiras. Lá fizemos uma caminhada onde pedi que a confiança que foi depositada em mim pelo povo de Marabá, agora seja depositada em João Salame. Em Marabá sou sempre lembrada como a Governadora da ALPA .

Veja a seguir fotos da caminhada na feira em Marabá. 





Um comentário:

Anônimo disse...

Pedindo votos p o Salame, Ana Julia? Logo esse que foi um dos maiores criticos de seu governo, e que é do mesmo partido do Arnaldo Jordy?

Não to entendendo nada!!!!!