Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Domingo tem prévias no PT Belém. Estarei lá!


Por mais que os ataques venham de todos os lados do PIG, a candidatura de Cláudio Puty à vaga na chapa majoritária do PT para as eleições municipais segue de vento em popa. A cada dia, crescem os apoios (como você pode acompanhar aqui).

Também tenho sido vítima dos ataques imorais do PIG e posso testemunhar que são as calúnias que fortalecem minha disposição de seguir lutando. A militância do PT não vai se deixar levar por estes ataques. Pelo contrário: vindo de onde vem, estão fazendo os apoios aumentarem.

Todos sabem que a candidatura de Puty é a melhor escolha do partido para retomar a prefeitura da capital. Com ele, teremos uma candidatura de esquerda, pautada pelo resgate da esperança militante, com uma intervenção qualificada e com a volta do vermelho às ruas de Belém.

Estarei em Belém para votar nas prévias. Parabenizo os dois candidatos. Considero o Alfredo um grande quadro partidário, preparado também para este desafio. Mas votarei em Puty por considerar que seu nome é a melhor alternativa para o que o PT enfrentará neste momento.

Ganhe quem ganhar, o PT será o grande vencedor destas prévias.

“Puty prefeito, para o PT vencer em 2012” 

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O seu candidato perdeu, o que impede provisoriamente o seu ambicioso projeto politico de ser candidato a prefeito pelo PT, mas cuidado pois ele já se apropriou da DS, e com certeza já está articulando ser o grande beneficiário do imenso capital politico construido em torno do seu nome. Cuidado que o menino é traquino e inteligente, e por favor publique democráticamente o comentário!