Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Solidariedade contra as calúnias de Época

A matéria publicada na Época provocou uma verdadeira batalha nas redes sociais neste final de semana. Com a ajuda do perfil do Diretório Estadual do PT (@PT_Para) procuramos responder as acusações que sofri.

No total, foram quase 2 mil visitas ao meu blog, e outras tantas ao site do PT (www.pt-para.org.br) para leituras da resposta. Foram centenas de tweets, muitos deles agressivos, mas muita gente também mudou de opinião e se solidarizou conosco.














Agradeço a todos que se somaram a esta cruzada. E também aos sites blogs e jornais que publicaram a resposta.

Um beijo no coração.



4 comentários:

Filipe dos Santos Rosa disse...

A falta de Compromisso de uma revista que e omissa a perseguições sem fundamentos me revolta. Fica minha solidariedade a Eterna Governadora do Sudeste do Pará. o Unico Governo que lembrou do interior do estado foi o da Ana Julia, minha cidade sonhava com o asfaltamento que liga a cidade a rodovia Tranzamazonica, outros governadores passaram e so visitava nossa cidade para pedir votos e Ana Julia nos olhou com um olhar Humano. Obrigado Ana pela Creche, pela Agua, Pelo Infocentro, Pela Terraplenagem da estrada de Apinages e o Asfaltamento da rodovia Pedro Carneiro em São João do Araguaia.

Anônimo disse...

Gostaria que a senhora postasse a entrevista do Bruno Daniel Filho sobre a privataria do PT. Abaixo um trecho:

Pergunbta: O PT os abandonou?

Tivemos que resolver o problema de duas mortes. A morte do Celso e a morte simbólica da maioria dos nossos antigos companheiros do PT. Apesar de todas as evidências, o PT sustentou a tese do crime comum. As promessas e os compromissos de agir nunca foram concretizados. Cito três honrosas exceções de lideranças petistas: Ricardo Alvarez (ex-vereador em Santo André, hoje no PSOL), Hélio Bicudo (sem partido) e Eduardo Suplicy (senador).

Anônimo disse...

Ana,

Só petista encruado ou petista pendurado numa boquinha ainda acredita no PT.

Pessoalmente não tenho nada contra você para falar algo que te desabone. Mas faço isso com segurança até o dia 01 de Janeiro de 2007. Pois não acredito que você não tomasse conhecimento dos fatos obscuros que ocorreram no teu governo, que infelizmente mancharam de forma quase mortal a sua biografia política.

E olha quem escreve isso com muita tristeza é uma pessoa que no passado tinha um profundo carinho por você!

Anônimo disse...

pessoa te acorda, o governo do PT foi visado por pura incompetencia dos milhares que se atrelaram em cima da hora, na eterna luta de se manter governando, e nós por não sermos inescrupulosos permitimos que ervas daninhas se fortalecessem em nosso meio, enfim é para frente que se anda.