Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dilma mantém Grande Aprovação, Segundo Pesquisa Vox Populi


Pesquisa divulgada pelo Vox Populi mostra ainda que aumentou o número de simpatizantes do PT, partido da presidente
Um pesquisa de opinião encomendada pelo PT ao instituto Vox Populi mostra a presidente Dilma Rousseff com 71% de aprovação. O levantamento foi feito com 2,2 mil entrevistados, em todos os Estados do Brasil.
O índice de 71% de aprovação da presidente corresponde à soma das avaliações de ótimo, bom e regular positivo.
O partido também sondou o índice de simpatia pela sigla. Segundo o Vox Populi, 32% dos eleitores declararam simpatia pelo PT, aumento de quatro pontos percentuais em relação à pesquisa realizada em 2009. Os demais partidos somaram 24%.
Pesquisa Datafolha realizada em junho mostra que 49% dos entrevistados consideram Dilma como ótima ou boa. No último levantamento, de março, eram 47%. Em abril, o instituto de pesquisa Ibope realizou entrevistas e identificou que Dilma tinha 73% de aprovação.
Fonte: www.band.com.br

Um comentário:

Marcelo Pierre Rimes Acácio disse...

É mais que justo que a população brasileira o defira e eleve os índices de aprovação. Estamos inaugurando um fato que merece nossos aplausos: a decisão de governo de reduzir a corrupção em seu organismo interno. Os "circos" das CPI's poderão se extinguir se o governo se antecipar aos fatos como vem fazendo.
Espero e torço que os parlamentares viciados em "$CRAK$" não proucurem sua armas do vício para desestabilizar o governo. Beijo Ana!