Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

RDC Regime Diferenciado de Contratação será submetido ao TCU.

 Diferente do que tem sido divulgado. O Regime Diferenciado de Contratação estará submetido aos Órgãos Controladores de aplicação dos recursos públicos, como o TCU, Tribunal de Contas da União. O que nos parece, é que os empreiteiros é que estão insatisfeitos. e, os que estão aos seu serviços.

http://blog.planalto.gov.br/casa-civil-submetera-previamente-ao-tcu-os-editais-da-copa-do-mundo-2014/trackback/

3 comentários:

ellenzinha disse...

será que isso dará certo?as pessoas poderosas não vão querer que o tribunal se meta em suas maracutaias...ainda mais agora em que a chance de arrecadar uma grande quantia esta bem visivel..com a desculpa de acelerar as obras muito dinheiro poderia ser utilizado em beneficio prprio...fora que no brasil tudo é lento...o lance de previa aprovação poderia atrasar ainda mais as tais obras faraônicas!

Anônimo disse...

Ana Júlia,
Ontem(28/6/11), o Governo Tucano de Jatene, praticou mais um ato contra os Direitos das Mulheres, ao fechar a Delegacia da Mulher(DEAM) de Altamira, que foi confirmado pelo superintendente da Policia civil de Altamira, no Bom Dia Pará, da Tv. Liberal. Em Janeiro de 2011, o Jatene, já tinha fechado a Delegacia da Mulher(DEAM), de Redenção. É bom lembrar, que essas duas Delegacias, foram reativadas no
seu Governo, e você, mandou, viaturas novas e Delegadas, que a muito, não tinha. De Janeiro, para cá, a violência, contra a mulher, aumentou muito.

Luciana disse...

Nesse link tem uma análise muito boa sobre o assunto, mostrando que não tem nenhuma irregularidade no regime:

http://victorlisboa.net/?p=1100