Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A emoção de Dilma diante da militância

"Andei este País de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Tem um fato que quando a gente é candidato que é um verdadeiro abraço de mãe, que é quando você desce do aeroporto e vê, primeiro, a bandeira, uma camiseta e uma imensa solidariedade. Isso até me comove”.


“E não é que seja sempre uma multidão. Muitas vezes é uma multidão, mas muitas vezes são três, quatro companheiros e companheiras, num município menor. E podem ter certeza que (a militância) está lá, e te acompanha de forma determinada. E estarão contigo em todos os lugares. Para esse partido que apresento aqui meu reconhecimento, minha gratidão".
(Presidenta eleita, Dilma Rousseff, hoje na reunião do Diretório Nacional do PT, em Brasília, ao se referir à brava militância petista. Dilma se emocionou e foi às lágrimas ao lembrar das viagens feitas durante a campanha. Segundo ela, mal chegava no aeroporto e já visualizava militantes com bandeiras e camisetas do PT).

Um comentário:

Anônimo disse...

Vendo essa declaração da Dilma ,sinto a emoção quando tivemos em Primavera e que ao final da caminhada eu dizia pra cada um daqueles jovens ,que a Ana Julia ,contava com cada um deles/delas e nos emocionavamos ,o nosso povo é algo inesplicavel.Tambem o povo de Benvides ,nos cobra a entrega das casas da Cohab ,antes do termino do teu mandato