Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Com todo o gás

Do blog do Hiroshi Bogéa, sob o título "Gás total":
Tuitando nas últimas 24 horas, Ana Júlia trata da obra da Artur Bernardes, policiamento de rua, nomeação de mais de 35 mil concursados, “até agora” ; revelando, também, seu receio com os rumos  que a Alpa pode tomar, caso a AL desconfigure os projetos do governo tratando do diferimento de ICMS. 

Governadora mandou alguns RTs (replicar mensagem de seguidor) falando do esforço feito pela sua gestão para trazer a siderúrgica da Vale para o Pará, num momento em que o Maranhão brigava pelo empreendimento da mineradora.

Faltando pouco mais de 30 dias para concluir seu mandato, Ana não deixa a peteca cair. 

Quer ir governando até o último minuto.

Para acessar o twitter da governadora.


.......................................
Pré-inscrição para formação de docente
prorrogada para 15 de dezembro

Inicialmente prevista para 30 de novembro,  pré-inscrição para o Plano de Formação Docente do Estado do Pará (Parfor-PA) está prorrogada até 15 de dezembro.

São 5.890 vagas para o próximo ano. 

A pré-inscrição na Plataforma Freire (http://freire.mec.gov.br) traz a oportunidade de formação superior inicial, ou de segunda graduação, em cursos de licenciatura ofertados pelas instituições públicas de ensino superior Instituto Federal do Pará (IFPA), Universidade do Estado do Pará (Uepa), Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra). 

O Plano oferece licenciaturas a professores da rede pública estadual e municipal de ensino, gratuitamente. Para participar do Parfor o professor deve estar exercendo a docência e cadastrado no Educacenso de 2009. Terão prioridade professores com apenas o nível médio e que solicitarem o curso em sua área de atuação. 

Nenhum comentário: