Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Com a palavra, os leitores!


Bom domingo a todos e todas, um domingo abençoado! Com a palavra, nossos leitores:
  
Guilherme diz na postagem Mais 18 defensores públicos e 41 ônibus escolares:

Ainda ousam afirmar que os benefícios, as políticas, só foram para municípios da base aliada e preferencialmente petistas. Que caras de pau!
 
Governadora, seu governo será lembrado pelas pessoas de bem, como o que mais presente se fez por todo esse imenso Pará, contrariando o que muitos não fizeram e nem tem interesse em fazer. Parabéns! Tenho orgulho e imensa satisfação de ter pertencido e trabalhado no seu governo, no nosso governo.

.......................................

Anônimo fala no artigo Mancada:

O povo de Marabá está atento a tudo e não deixará os deixará impunes, a resposta virá mais rápido do que se pensa. Com a palavra o povo do Sul do Pará. 
............................................

Anônimo comenta no post Governo continua. Mais defensores públicos:

Primeiro, parabéns à governadora Ana Júlia.

Fala-se em 18 nomeações, mas, foi mais que isso, na verdade forma 21 nomeações, ou SEJA FORAM MAIS NOMEAÇÕES DO QUE O REALMENTE DIVULGADO.

Por isso meus parabéns!!!

Dessas 21 nomeações, 17 novos defensores é que vão ingressar na instituição que a senhora fortaleceu.

Segundo a associação dos defensores do párá a senhora nomeou 196 durante todo seu mandato.

Como cidadão gostaria de agradecê-la pelo grande feito.

A senhora quase nomeou o número de 200 defensores em todo o seu mandato.

Mas, com toda a humildade possível gostaria de saber se seria possível completar esse número fabuloso de mais de 200 defensores nomeados com mais 4 nomeações efetivas (+6 nomeações já que entre esse proximos seis há um que foi aprovado para juiz no Estado de Goias - posição 28 de lá, e um que já tomou posse como defensor em rondonia - ambos nao tem interesse na nomeação da defensoria). 

Sinceramente, como aprovado, gostaria de agradecer pessoalmente e tirar a foto de nomeação com a nobre governadora, se a mesma me der essa incrível honra.

Caso a governadora pretenda realizar essa façanha de nomear + de 200 defensores no seu mandato com apenas + 6 nomeações será um feito inigualável e fecha com um número estraordinário.

De qualquer maneira caso não seja possível o atendimento desse pedido, ficam os meus agradecimentos, mas eu ficaria um pouco triste por não agradecê-la pessoalmente e ressaltar publicamente a grandeza desse número de nomeações.
...................

Blog do Zé diz, no artigo Firme no batente:

Minha querida Governadora, 

aqui no Estado do Pará perdemos uma batalha, mas não a guerra. 

Acredito que a Senhora ainda continua sendo uma das Grandes Lideranças desse nosso Estado e isso é fato que ninguém pode mudar. Fez história no Estado, sendo a primeira mulher Senadora, Governadora.

A luta continua e o que me deixa feliz é que a Senhora não perdeu o "gás" tá tratando das questões do estado com responsabilidade, tenho muito respeito e admiração pela senhora. A nossa derrora no estado tem que servir para avaliarmos as nossas falhas e corrigi-las. As suas ações como Ação Metrópole, Navega Pará, ficaram como marca desse seu governo para sempre, acredito Eu que o problema de seu Governo foi a sua assessoria e, sem sombra de dúvidas, a comincação foi ineficiente com o paraense. 

Tanta coisa foi feita, porém tentaram mostrar em 45 dias coisas que era pra ser mostrado há 3 anos. Bom, querendo ou não, a Senhora continua sendo uma estrela forte no Estado do Pará e por que não do País.

Nenhum comentário: