Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tucuruí fecha apoio no 13. Evangélicos também.

Como já disse antes, a campanha está num ritmo intenso, com muitas viagens, caminhadas, plenárias, comícios. Ontem, fui recebida em Tucuruí  por lideranças comunitárias, evangélicas, católicas, representantes do movimento social, movimento de mulheres e professores do ensino modular. Fizemos uma bela carreata e depois, um comício que participaram 15 mil pessoas. 


Agora, São Miguel do Guamá, Santa Maria do Pará, Bragança e Castanhal. Com muito apoio do meu povo, a grande aliança que vai nos conduzir à vitória. De novo!


Em Belém, os movimentos sociais e os partidos da Frente Acelera Pará tomaram conta da campanha e fazem caminhadas diárias, carreatas, distribuem materiais conversam com a população. 


Como disse em entrevista hoje pela manhã na Rádio liberal/CBN, tenho a certeza da virada. Sinto isso, em cada lugar que chego. Não vamos descansar. Agora é 13!


Evangélicos -  Em Belém, hoje, às 19 horas no clube Nipo-Brasileiro, o senador Magno Malta (PR-ES) lidera um grande ato de lideranças evangélicas em defesa da nossa reeleição  e de Dilma para presidente da República. Organizado pelos comitês evangélicos, o evento contará com a presença de 1.000 lideranças evangélicas.
A plenária evangélica reunirá pastores de várias igrejas, como Assembleia de Deus, Universal, Quadrangular, Batista, Igreja Internacional da Graça, Igreja do Poder de Deus, além do MEP (Movimento Evangélico Progressista), Associação dos Pastores Evangélicos e Ordem Mundial dos Capelães. Os coordenadores dos comitês evengélicos do Pará, como Regina Barata e Raimundo Santos estarão no evento com Magno Malta. 

Mulheres e comício - Ainda em Belém, amanhã à tarde, caminhada com as mulheres, do Comitê Lilás e à noite, comício final em São Brás. Pela manhã, entrevista ao vivo, à rádio Boas Novas, das 10 às 11 horas. Lembrando que amanhã é o aniversário do nosso presidente Lula.

Vamos  que vamos, povo do Pará! Sem parar, até a vitória final!
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana, tenho fé em Deus, que o povo do Pará via te dá essa vitória. Dilma no Brasil e Ana Júlia no Pará!!!!

Tenha fé em Deus que essa vitória será nossa.

A UEPA vota ANA JÚLIA 13 disse...

Estamos com uma carta de apoio a reeleição de Ana Júlia 13!

http://uepavota13.blogspot.com/