Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que disse Zé Carlos do PV

“O debate nacional, se apoiaremos a Dilma Rousseff (PT), o José Serra (PSDB) ou se ficaremos neutros, não tem nada a ver com a posição do Pará. Nós estamos coligados com a Ana Júlia (PT), estamos juntos com ela no segundo turno. A posição nacional respeita a posição do Pará”.


(De Zé Carlos Lima do PV, presidente do PV no Pará, falando sobre o segundo turno. Marina, do PV, recebeu 200.303 votos dos paraenses, ou seja, 25,61% dos votos. O percentual de votação em Marina ficou assim em grandes centros eleitorais: Belém, 25%; Ananindeua, 26% e Castanhal, 18%. E Zé Carlos obteve 24.943 votos, ficando na 25ª posição para uma vaga de deputado federal.)

Um comentário:

Isaac Roffé disse...

Apoios políticos a parte, temos a certeza que a nossa Governadora tem, e sempre terá, o apoio e as bençãos de Nossa Senhora de Nazaré. A padroeira dos paraenses irá interceder junto a Jesus Cristo para que o sucesso seja sempre presente na vida de nossa Governadora, que sempre dedicou a sua carreira política para ajudar aqueles mais necessitados. Um abençoado Círio a todos !