Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

O povo do Pará quer seguir mudando. Quer acelerar...

Receber abraço, apoio, carinho, cafuné é bom demais e eu gosto. Tem sido assim por onde tenho passado e as fotos da equipe do blog mostram algumas cenas recentes.


Obrigada, meu povo carinhoso, generoso e que demonstra com o mais puro afeto que quer seguir mudando, que não aceita a volta do retrocesso. Que agora é acelerar!


Ontem, estive caminhando no Benguí e em Ananindeua. Hoje pela manhã, na Cidade nova.


Amanhã, é nosso Dia D. Dia de colher o que se plantou com amor, trabalho e dedicação. E vamos orar e vigiar até o último minuto do Dia D.


Vou votar às 11 horas, na Escola José Veríssimo, que fica na Trav.Presidente Pernambuco, entre Conselheiro Furtado e Tamoios, no bairro de Batista Campos, em Belém. Estarei acompanhada da militância 13, do ministro e companheiro Alexandre Padilha, do meu vice, Anivaldo Vale e do meu senador, Paulo Rocha.


Ao meio dia, acompanharei a votação de Anivaldo, que vota na Escola Santa Rosa, que fica na Padre Eutíquio, entre Conselheiro Furtado e Tamoios, também na Batista Campos.


À uma da tarde estarei acompanhando a votação de Paulo Rocha, na Escola Municipal Palmira Gabriel, que fica na Trav.Timbó entre Marquês e Visconde, na Pedreira. (Fotos da equipe do blog).

Um comentário:

Paraense disse...

Ana Júlia quase perdeu no 1º turno. Por favor, façam uma campanha forte no 2º turno, mas não deixem o Jatene ganhar. Se o Jatene for eleito o Pará vai dar 10 passos para trás. Precisamos continuar andando para frente.