Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Pará não para, não para, não para! Hoje é Benguí e Ananindeua. Com a força do povo!

Bom dia, blogleitores! Linda sexta-feira, primeiro dia de outubro. Ontem pela manhã estive em Breves e à tarde, caminhada em Marituba. À noite, belo, massivo e comovente comício em São Brás. Que terminou antes do debate dos candidatos a presidência, em que nossa candidata Dilma deu um banho.


Hoje, às 9 horas, caminhada no Benguí, na Rua São Pedro (em frente à Associação dos Moradores do Benguí) até a Avenida Independência. À tarde, farei caminhada no centro de Ananindeua. A concentração é na Praça da Matriz, em frente à Prefeitura Municipal.


Em Marituba, recebi doses maciças de carinho do povo, uma energia única, muitas declarações públicas de apoio enquanto percorria os bairros de São Francisco e União, acompanhada pela militância 13, partidos aliados, candidatas e candidatos. Todos e todas trabalhando firme para que o Pará continue no rumo certo.


Obrigada pelo carinho e pelo apoio e continuemos em campanha pra que continue a mudança também no nosso Estado! Acelera, Pará! (Fotos Liza Soane e Alan, da equipe do blog).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

Pedro D. H. disse...

Parabéns ao fotógrafo da primeira foto. Ótima!

Boa sorte ana!!! Vamos virar!

Ribamar Oliveira disse...

Grande companheira de luta, Ana Júlia. A

recepção do povo paraoara é excelente. A

vitória é certa.

Anônimo disse...

PROF° FÁBIO PINTO - APSOME-PARÁ.
Senhora Governadora, a conquista do direito a moradia, ao trabalho, a educação, a segurança, a saúde e locomoção, dentre outros, com dignidade, é resultante de uma relação de compromisso entre a sociedade e pessoas públicas (governantes) realmente compromissadas com a conquista populares. Nesse contexto Lula, Dilma e, você Ana, nossa governadora, juntamente com os trabalhadores deste país e do Pará,têm, mostrado que isso é possível. Viva o Ação Metrópole! Viva a ALPA! Viva o Bolsa Família! Viva as Eclusas de Tucuruí! Viva o Minha Casa Minha Vida! Viva as UPAS 24 Horas! Viva o Navepará! Viva o Bolsa Trabalho! Viva o Projovem! Viva a Nova Independência! Viva a indústria de MDF! Viva o polo de Biodíesel! Viva a fábrica de chocolate! Viva os novos concursados do Pará! Viva o PCCR! Viva os diaristas do Brasil! Viva os que defendem os interesses do Brasil e do Pará! Viva a força e a coragem da mulher brasileira!!!!

♥ ANA CRISTINA♥ disse...

Minha Estrela Estadual...\0/

Maria disse...

Ana Julia,vc,e a Suely,estão me dando a verdadeira esperança de ter uma moradia digna,Dia 03 de outubro,eu me minhas filhas estaremos votando no 13,para que vcs duas estejam sempre com o povo humilde.
Peço a Deus que nesse domingo proteja e guarde vcs duas,e não se preocupem pois estamos orando por vcs.
Domingo rumo a vitória,vcs duas são pessoas humildes e digna de benção de Deus.
A vitória e nossa,e por mais que pessoas do contra fiquem com raiva:MULHER VOTA EM MULHER E RUMO A VITÓRIA.

Maria do Socorro Afonso.
Moradora do conjunto Augusto monte negro 1.
Bloco 7.

Unknown disse...

Ana,muito boa nossa votação no 1ºT, porém se vc me permite, use o arrependimento do povo do RS, ao colocar de novo no poder Tarso-PT, após a terrível trajetória da Yeda -PSDB. Torço e voto por vc na minha casa , chega da Era da Escuridão do povo , e que estrela do PT brilhe como o sol no 2º T e força para 01/01/2011.
Junto com a Dilma em Brasília.

Ricardo Ramos