Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hoje tem debate na Record e chegam mais apoios do PMDB

Hoje tem debate na TV Record, às 22 horas (por conta do horário de verão).
Final de semana muito belo, animado e com muitas adesões em todos os municípios. Ontem à noite, encontro com lideranças evangélicas e em seguida, recebi o apoio de peemedebistas liderados pelo ex-deputado José Soares, o Doutor Soares que também foi presidente da Companhia de Habitação do Pará (COHAB).

Doutor Soares é uma forte liderança do município de Castanhal e assegurou que vai fazer campanha para ajudar na reeleição, pois “O nordeste paraense ganhou muito com a governadora no seu primeiro mandato e, agora, no segundo mandato, com os recursos do PAC Pará, vamos crescer muito mais”, afirmou, acrescentando: “Assim como Lula, Ana Julia é candidata do povo pobre do Pará e, como ele, ela veio para mudar”.

Participaram do encontro de apoio lideranças de São Miguel do Guamá, Castanhal e Curuçá. O ex-prefeito de Terra Alta, Emival Alves da Cruz, e ex-presidente da Associação dos Municípios da Zona Bragantina, Guajarina e do Salgado, que reúne 50 prefeituras, também compôs o grupo e manifestou seu desejo de lutar para que o Pará continue crescendo. Da região do Salgado, participou o ex-vereador de São Miguel do Guamá, Manuel Ronaldo de Araújo e o  ex-vereador de Curuçá, Amaro Soares Amoras.    
  

3 comentários:

Junior disse...

Com certeza com esses apoios e com a Força do Povo vamos vençer e aqui em Abaetetuba como no 1 Turno Vamos ganhar mais uma vez pois o Povo Conhece o que ANA JULIA fez pela nossa Cidade !!!

Ricardo Monteiro disse...

Correção do comentário anterior:

O candidato preconceituoso NÂO gosta das mulheres, dos idosos, das diaristas e também não gosta dos policiais.

Gilvandro Oliveira disse...

Vamos a luta é a hora da virada, parabéns pela atuação no debate o canditado da mentira foi desmacarado.