Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Sul do Pará também é 13

Cinco municípios em dois dias: Parauapebas, Curionópolis, Eldorado, Marabá e Redenção. Em todos, uma certeza: o povo do Pará não quer o retrocesso de volta. Quer acelera, quer o 13 pra seguir mudando no Brasil e nosso Estado. Em todos os municípios que andei, senti a vibração positiva e o paoio do nosso povo. Obrigada.

Mais tarde, comento um a um.

2 comentários:

RADIO E TV disse...

Sou inteiramente grato, pelo seu apoio as emissoras de radio comunitárias e aos veículos de comunicação do interior, o que foi feito no seu governo foi mostrado e tem que continuar sendo, graças a sua iniciativa centenas de emissoras de radio e televisão do interior do estado tiveram a oportunidade de saber como funciona a Secom – Secretaria de Estado de Comunicação, e o povo do interior passou a saber mais das ações do governo do estado... Lembro-me bem, que nos governos anteriores, estas emissoras não eram lembradas e existia uma poderosa organização montada na maquina publica e ainda ganhava milhões do governo. Saiba que não só eu como centenas de donos de emissoras de radio e televisão do estado estão torcendo por você, quero continuar acelerando, quero vê este governo ir mais longe para chegar mais perto de quem realmente precisa... obrigado governadora, acelera Pará!

Unknown disse...

Ana Estamos com você, e obrigado por ter trabalhado pelo sul do pará em especial a minha terra "Bom Jesus do Tocantins". Uma pena que tem pessoas que preferem o retrocesso que uma vida diguina para todos. Obrigado pelas Patrulhas mecanizadas, Luz para todos. ..etc e pela ajuda que você está dando ao prefeito Sidney Moreira.
Somos 13, e não abro.