Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O debate na TV Liberal e a pescaria de números

A tensão do debate não me afetou, cheguei e saí da TV Liberal tranqüila e animada com a grande onda vermelha que vai nos levar à vitória no próximo domingo, dia 3 de outubro. Apesar dos ataques dos outros candidatos, consegui apresentar para o eleitor diversas propostas concretas para continuar mudando e desenvolvendo o estado, além de desarmar o candidato tucano e sua “pescaria de números” – sua maior arma para confundir o eleitor com dados imprecisos.


Queremos dar continuidade às profundas transformações sociais e econômicas que temos colocado em prática com o apoio do governo federal com o apoio da população que teve sua vida melhorada, como os policiais que tiveram a oportunidade de receber gratificação de 40% por dedicação em tempo integral. Isso sem contar com os recordes de geração de empregos e outras melhorias. Fizemos mais do que prometemos e faremos muito mais.
Não posso deixar de comentar que ainda não entendo como um grupo que governou o estado por 12 anos não tenha conseguido fazer obras tão importantes como as que consegui fazer com Lula. Tentaram desmentir que deixaram déficit orçamentário. Ora, não foi só o déficit que encontrei. Encontrei uma segurança pública carente de viaturas, equipamentos, coletes e tropas que utilizavam armamentos que tinham sido apreendidos com bandidos. Investimos 67% a mais em segurança do que o governo passado. O Pará precisa dar continuidade a essas transformações.
A festa do povo que me recebeu ontem me emocionou e representou o sentimento do povo, que sabe que, com Dilma, vamos acelerar o nosso Estado com ações como o PAC do Pará, pelo qual temos quase R$ 3 bilhões garantidos para fazer 80 mil casas, além das 8 mil que já entregamos e das 27 mil que estão sendo construídas. Sem dúvidas, vamos chegar ao dia 3 preparados para a vitória.

Nenhum comentário: