Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lula merece o Nobel da Paz


Dia muito, muito bonito e que começou cedinho, com uma boa reunião com trabalhadores. Agora,agenda de governo. Às 14 e 30 vou recepcionar nosso líder maior, Lula, no aeroporto, na condição de governadora.

À noite, estarei com Lula, Dilma e Paulo Rocha no grande comício na Pedro Miranda com a dr. Freitas, em Belém. Comício com aquele componente de alegria, emoção, vitória. Um momento ímpar para todos nós, os do PT, aliados, militantes, simpatizantes, curiosos. Momento Lula, momento inclusão, momento feliz!

Receber Lula em Belém novamente é uma honra e uma imensa alegria. Não só pra mim, mas para todo o povo do Pará, para os que amam e constroem a paz, combatem a pobreza, trabalham por um mundo melhor para todos, apostam na inclusão social. É o que Lula faz todos os dias e, na minha opinião, ele deve receber o Nobel da Paz.

No meu twitter, eu escrevi, há pouco: Nosso líder maior é Líder da Paz no Mundo. Pelas políticas públicas de combate a fome e a miséria, Lula merece receber o Nobel da Paz!

(A foto é de ontem, do imenso carinho do povo na caminhada do Guamá, em Belém).

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida governadora, gostaria que dessem mais enfase ao linhão do marajó, inclusive tomadas aereas, a inauguração do regional de Breves.
Outra coisa como morador da condor acho que seria interessante desapropiar uma empresa aqui na brernardo sayao, A.M. fidalgo e fazer um quartel poderia ser fluvial onde diminuiria a violencia nessa região aqui.

Zairo

ASSEMBLEIA DE DEUS DE ANÁPOLIS disse...

É isso aí Ana Julia, vai nessa tua força, por que a vitória já está garantida.

Jose Maria Vasconcelos disse...

Cara Governadora Ana,aos poucos a senhora vai mostrando toda a verdade e o sonho que deseja para este estado,pois somos testemunha do seu trabalho,portanto continue nas suas caminhadas em contato como o povo com umildade e numa linguagem simples e didatica, contiune mostrando que este estado tem uma lider, passando a esperança de que está mudando e que este estado tem foco, metas e que num planejamento de estado tem políticas públicas relacionadas ao nosso desenvolvimento,que o Pará tem governante que ama sua terra e que quer o bem de todos.Vamos a Vitoria!!!