Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chocolate paraense distribuído no Dia de São Cosme e Damião

Eu gostaria muito de ter entregue uma caixa de chocolate produzido na Transamazônica ao meu adversário no debate hoje na Rádio Liberal/CNB. Mas ele não foi ao debate. Distribuí as barras do genuíno chocolate paraense ao radialista  Cleiton César e também aos candidatos presentes: Juvenil (PMDB) e Fernando Carneiro (PSOL), além de assessores e jornalistas presentes.


O programa eleitoral do meu adversário tem dito que não existe a fábrica de chocolate. Inverdade que não se sustenta. E ele  até ganharia chocolate da fábrica que diz inexistir. O chocolate foi distribuído no dia São Cosme e Damião.  Como ele não foi....


O assunto da primeira fábrica de chocolate da Amazônia veio na longa entrevista de 2 horas, bem como que o novo modelo de desenvolvimento implantado em 2007  é recordista em geração de emprego e oprotunidades ao povo do Pará.  Graças ao novo modelo, já foram criados quase 40 mil postos de trabalho nos últimos 12 meses. E a previsão é de 120 mil empregos para os próximos 4 anos.


E a fábrica de chocolate, bem, a fábrica de chocolate é uma mostra cabal de como estamos industrializando as nossas riquezas. Somos o segundo produtor de cacau do Brasil, ficando atrás apenas da Bahia. Mas em 2015 seremos o 1º produtor de cacau do Brasil. 


É muito bom que tenhamos debates para poder demonstrar à população quem realmente fez e faz.  E por que não dá pra aceitar a volta do retrocesso! (Na foto, coloco a cesta de bombom de chocolate paranese sobre a cadeira vazia do meu adversário ue não foi ao debate).

4 comentários:

Aristhoteles disse...

Jatene não foi ao debate porque está bem nas pesquisas, óbvio, pois quem esta na frente não se expoem para perder votos. Acho q a senhora sabe muito bem disso!
Espero democracia aqui no seu blog, onde os meus comentários sejam publicados democraticamente, pois segundo vc, o seu governo é o mais democrático q o Pará já teve.
abçs!

Anônimo disse...

Muito me estranha o candidato da oposição que muito critica o governo não ter ido ao debate, uma vez que seria a oportunidade de questionar o governo atual. Será que ele está com medo das respostas concretas de Ana Júlia? Nós eleitores precisamos muito do debate para aumentar a confiança de votarmos em alguém que realmente tem condições de fazer muito pelo Pará. Eu acredito muito em seu potencial Ana Julia, por isso voto 13 para o meu município de Prainha continuar recebendo as boas consequências do meu voto.

guilherme disse...

Aristhoteles quero te dizer que tivestes melhor sorte que eu, pois no blog do ao que parece teu candidato, não tive a oportunidade de ser acolhido e ver divulgado postagem encaminhada, comentando vídeo ali postado, em 14 de setembro, sobre Esporte e Lazer. Diga-se de passagem, ao que parece o blog é pouco frequentado e carece de movimentação, tanto por parte do responsável, pois a última postagem continua sendo, até hoje. a da data acima, quanto pelos frequentadores, pois o número de comentários é quase zero.

Anônimo disse...

e é mesmo aristhoteles pois sou professora e o governo do PSDB que agora quer voltar botava pra cima dos diretores toda ditadura, pois aquele que nao concordasse era mandado embora, e nesse governo todos sao livres para dizer o que pensa.por isso fomos livres para fazer enfrentamento ao governo.