Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carinho, alegria, fé, energia e rumo certo: é 13!

A semana começa com aquele gás extra: a vinda do Lula a Belém, nesta quinta-feira 16, em grande comício, às 19 horas na Pedro Miranda com a Doutor Freitas. Mas estes são dias intensos, com muitas caminhadas, reuniões, plenárias, visitas a municípios, contato direto com o povo. Com muitas e maravilhosas adesões à Frente Acelera Pará.

Foi assim em Abaetetuba, Oriximiná, Alter do Chão. A carreata monstra em Belém evidenciou a unidade da Frente Acelera Pará, o acerto da coligação de 14 partidos para acelerar a mudança no Pará. A reunião com evangélicos da Igreja Universal do Reino de Deus foi uma bênção já no domingo à noite e o conjunto das atividades, uma alegria só, com imensa receptividade e carinho do povo, algo único e que energiza e é indispensável pra manter o ânimo em alta diante dos ataques, das mentiras. Valioso estar de mãos dadas com meu povo em todos os momentos.

O domingo começou com belíssima e gigantesca carreata que mostrou a força 13, a onda vermelha de ponta a ponta da cidade. Em todos os bairros, o coração 13 estava presente e no final da carreata, em Icoaraci, foi bem forte o abraço da militância, o aconchego da população. De noite, reunião com 250 lideranças da Igreja Universal do Reino de Deus, vindos de vários municípios do Pará, especialmente da região Metropolitana, para confirmar o apoio à reeleição, com oração coletiva para que Deus continue iluminando e guiando nossos caminhos.

Veja as imagens. A primeira foto (de cima pra baixo) é da reunião na Igreja Universal, ontem à noite.

As demais fotos são da carreata que durou 4 horas e seguiu por 7 bairros: Curió-Utinga, Terra Firme, Guamá, São Brás, Marco, Cabanagem e Nova Marambaia até Icoaraci. Mais de 5 mil carros na carreata, na verdade, uma linda caravana da mudança, da esperança, da fé.

Nas fotos, observe os detalhes da alegria do que saudava a passagem da caravana de carros, motos, bikes, caravana que levava a cada família a mensagem das boas novas e de que o Pará está e vai continuar no rumo certo. Porque é assim que o povo do Pará quer. E o povo é sábio, valente e trabalhador!(Fotos de Liza Soane e Alan, da equipe do blog).
....
Confira também a agenda de hoje:

  • Pela manhã, compromissos de governo.
  • 12h30, entrevista ao vivo no programa Sem Censura Pará, da TV Cultura19h30, Conferência com empresários, promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Pará (Faciapa), na sede da Associação Comercial do Pará (ACP), Av. Pte. Vargas, nº 158, 3º andar.
  • 20h30, Encontro com a Juventude para a assinatura dos 13 pontos de compromisso com o segmento, no Clube Monte Líbano, Av. Almte. Barroso, nº 152, bairro de São Brás.


2 comentários:

. disse...

É o povo se manifestando!!
Lindas fotos!

ermano disse...

Sra Ana Julia, venho atraves deste espor o meu desagrado com a lei interna que os militares colocaram sob o limite de idade para se prestar concurso publico para o corpo de bombeiro e policia militar, pois a constituição federal não impõe tal barreira.
na minha singela opinião para ser militar é realmente necessário que a pessos entre na ativa com uma idade ativa ou seja suportável ao exercicio da função, outra opinião seria que para se entrar nas forças auxiliares paraenses deveria o candidato ter no minimo 18 anos e no máximo 35 anos e não 27 como explicita os editais, pois um policial ou bombeiro deve trabalhar no minimo 35 anos se homem e 30 anos mulher para poder ser aposentado e no final das contas perfazen o tempo de serviço imposto pela C.F.desta forma solicito a V. S.ª que reveja essa lei e tente mudá-la, pois temos muitos profissionais com capacidade que estão fora do quadro, por causa dessa lei.