Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caminhada na Pedreira e encontro com torcida bicolor

Daqui a pouco, às 8 h, entrevista ao vivo no Programa Alô Comunidade, da Rádio Marajoara. E às 9 e meia, farei caminhada na Pedreira, com ponto de encontro na Rua Nova, esquina com a Travessa Mauriti, no Bairro da Pedreira.

Ontem à tarde, feriado da Independência, estive na festa de aniversário da Torcida Bicolor, que completa 21 anos de paixão ao time do Paysandu. O evento aconteceu em uma chácara de Ananindeua. Fui recebida pelo presidente da Torcida Bicolor, Paulo Rubens, que ressaltou: "Ana Júlia é a candidata do esporte. Desejo que, em 2011, ela continue trabalhando pelo esporte”.

Após a sessão de fotos com os torcedores, fiz questão de dizer aos presentes que, na nosso governo, pela primeira vez os jogos do campeonato paraense passaram a ser transmitidos pela TV Cultura, chegando hoje a quase 50 municípios.

E que o apoio ao esporte se traduziu também em ajudar os clubes a saírem das dificuldades. Hoje os clubes recebem recursos do Banco do Estado do Pará (Banpará), recebem financiamento do Estado e fazemos a transmissão de jogos.

Ganhei da torcida organizada uma placa de condecoração e uma camiseta do time.

Obrigada a todas as torcidas de uma de nossas grandes paixões: o futebol. E obrigada carinhoso à torcida do Paysandu, torcida valente e organizada e que tão bem me recebeu ontem à tarde.

Atualizado às 11:45 - Não pude participar da caminhada na Pedreira.

Um comentário:

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Da-lhe Papão e Ana Júlia, a mulher que melhor governou nosso Estado com gols de placa e à favor da maioria da população.

O interior e a capital estão contigo!