Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Nosso projeto coletivo está nas ruas e nos corações

Meu tempo, que já era escasso prsa coisas pessoais, ficou menor ainda, dividido entre fazer campanha e governar nosso Pará. Tempo curtinho. mas não tem problema, vamos em frente, com muita alegria no coração, pois a receptividade do povo ao nosso trabalho e à nossa campanha é algo maravilhoso, único. E que me impulsiona a cada instante.

Ontem à noite, no comício em Ipixuna do Pará, mais de 3.500 pessoas vibravam, mandavam mensagens positivas de que é hora de acelerar, de avançar a mudança.

No sábado, minha conversa com as mais de 600 trabalhadoras da Big Ben, foi outro momento bonito, emocionante, de diálogo franco, aberto, como tem sido minha vida. Nas caminhadas, é impressionante o número de pessoas que declara apoio espontaneamente.

Eu sou muito feliz e tenho muita honra de estar à frente deste projeto coletivo que é de tantos e tantas, de cada um e cada uma que constroi a mudança em seu coração, em sua casa, em seu local de trabalho, com fé e esperança.

É com essa energia, com esse amor no coração que tenho ido às caminhadas, às plenárias, às reuniões e que vou à carreata em Belém. Certa de que estamos juntos trabalhando pra seguir mudando, para acelerar o Pará. Pra que a vida do nosso povo seja cada dia melhor!

Nenhum comentário: