Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Um pouco da boa energia de Mosqueiro

Amanhã, tenho atividade como governadora, em Brasília e na terça, retoma a campanha.

Hoje, domingo, o dia foi dedicado à caminhada em Mosqueiro, plenária de campanha num dia muito ensolarado. Carregado de energia, da boa energia captada em cada abraço, em cada conversa. Um dia delicioso e abençoado! Dia que confirma que a campanha Acelera Pará, decididamente pegou vento, empinou, como se diz aqui no Pará, quando o papagaio (pipa) sobe no céu azul, bonito!

E assim, junto com o povo e com muita alegria, vamos acelerando, a cada dia. Boa noite, blogleitores. Fico devendo as impressões e fotos de Castanhal e Moju. Pago amanhã, se Deus assim o permitir. (Fotos de Alan e Daniel, da equipe do blog).

3 comentários:

Pedro D. H. disse...

um pouco não ana. muita energia!

Blog Ana Júlia disse...

Pedro,

Bom dia,

pois se esse pouco de energia já é muito, imagina quando acelerar! obrigada pela visita e venha mais vezes.
Beijo no coração,

Anônimo disse...

Ana Júlia Carepa!
Nossa Governadora, sinto-me muito feliz por saber que em seu governo Mosqueiro não foi esquecido!
Pedimos que a sra. solicite a a nossa reitora da UEPA Dra. Marilia a possibilidade da implantação de um núcleo universitário em nossa ilha, pois todos sabemos o quanto é difícil para nosso povo ter um diploma de nível superior, seja pela falta de um bom serviço de transporte, seja pela falta de emprego que atinge nossa gente.
Esperamos que no seu segundo governo, nós encontremos soluções para anossa ilha, como construção de um museu, para apreservação d enossa história, melhoria de transporte e geração de emprego.
Parabéns pelo sucesso na caminhada rumo a vitória.

Ricardo Brito
Agente de Desenvolvimento Local