Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Frentre Popular Acelera Pará registra coligação


Representantes dos 14 partidos aliados à ‘Frente Popular Acelera Pará’ se reuniram com a governadora Ana Júlia Carepa na tarde desta segunda-feira (05), para registrar a aliança entre os partidos para as eleições 2010. A ação será registrada no Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Fazem parte da Frente Popular os partidos do PT, PR, PP, PSB, PV, PCdoB, PTB, PRB, PSC, PHS, PTC, PTN, PTdoB e PDT.

Para Ana Júlia Carepa, a aliança com os partidos já rende boas expectativas. “Temos uma coligação forte com muitas lideranças e uma campanha que já começa forte para acelerar o Pará. Nossa meta é vencer já no primeiro turno”, diz a governadora, confiante com a força e a vontade do povo.

André Farias, coordenador executivo da campanha de Ana Júlia, acredita que a coligação representa o sucesso da parceria entre os partidos. “A Frente Popular Acelera Pará é do tamanho da grandeza do Estado. Tem a força dos nossos trabalhadores e trabalhadoras e a diversidade das nossas regiões, além de ser comandada por uma mulher forte e guerreira”, completa André.

Segundo João Batista, coordenador político e presidente estadual do PT, o acordo com os aliados faz parte de um acontecimento histórico. “Essa é a maior coligação que o PT já articulou em nosso Estado. Ela é fruto dos esforços de cada partido, mas também do bom trabalho do Governo. O esforço de todo esse time na rua será vencer já no primeiro turno”, finaliza João Batista, que acredita ainda que a combinação entre Força, militância e disposição para isso nós temos.

Sobre a amplitude da Frente que apóia Ana Julia, Batista ressalta que cada partido teve uma participação importante nesta união. “Cada partido cedeu um pouco, mas ninguém abriu mão de seus objetivos. Então essa grande coligação é mérito dos intensos diálogos entre os partidos”, diz.

Nenhum comentário: