Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vinde, escutai a boa notícia!

Hoje é a sétima edição do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Pará (RCC). Católicos carismáticos confraternizam-se e refletem sobre um tema importante: "Vinde, Escutai a Boa Notícia!", referência à necessidade de evangelizar e revelar a palavra de Deus aos que precisa.

Estarei hoje à noite na atividade carismática que acontece na Escola Superior de Educação Física e aproveito para saudar também os participantes dos eventos que acontecem simultaneamente ao Congresso: I Encontro de Coordenadores Diocesanos, Paroquiais e de Grupos de Oração da Região Norte. O I Encontro Estadual de Formação para Ministérios e o I Congressinho para Crianças.

O Congresso da RCC com certeza vai proporcionar aos participantes momentos para um íntimo encontro com Deus, com orações, missas, adorações e shows católicos.

Ouvir a palavra de Deus é sempre reconfortante, enche o nosso coração de fé, esperança e eu torço para que eventos semelhantes se repitam não apenas por mais 7 anos, mas para sempre em nosso Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei essa agenda de hje a noite com a rcc
erinaldo ramos