Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

Itaituba, Altamira, Vila da Barca

Hoje pela manhã em Itaituba e Altamira, entregando obras e serviços e participando da formatura de policiais militares. De tardinha, convenção partidária e à noite, Vila da Barca, ambos em Belém. Muita atividade, boa atividade! Vão acompanhando pelo meu twitter.

Mais tarde, conto como foi a calorosa recepção que tive anteontem na Terra Firme. E também, a emoção em inaugurar o primeiro banco de sangue de cordão umbilical e placentário público da região Norte.

Por enquanto, deixo aqui meu abraço e também o comentário de Zeca do PT, de Monte Alegre, no artigo Assentamento em Eldorado recebe escola de qualidade:

Fico feliz de ver o que você ,Ana Julia, está fazendo por este povo do PA, principalmente Eldorado dos Carajás que já foram tamto massacrado pelo governo passado aquele maldito governo, pois eles merecem atenção especial deste governo popular, cuja a historia agora é outra continui valorisando o povo paraence, principalmente os movimentos sociais, é quem tem a luta maior para lhe manter no governo.
Nós estamos sempre lutando para a sua reeleição acontecer,um abraço.

Nenhum comentário: