Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

Assembleia de Deus e 2x 0 pro Brasil

Domingo lindo, ensolarado e cheio de boas vibrações. Consegui dormir bastante, ter um merecido descanso, após a maratona deste final de semana: Belém-Santarém-Alenquer-Óbidos- Santarém-Belém-Santarém-Oriximiná-Belém. Muitas inaugurações, contato com meu povo, fazendo entrega de obras e serviços embaixo de toró, como foi em Oriximiná, mas bem no clima amazônida. E depois de esperar mais de uma hora o tempo abrir em Santaré, indo pra Oriximiná.

E ali, embaixo do toró, estava o povo. Valente e generoso, afetivo, aberto.Esse carinho que vem do povo me energiza, me faz bem.

E também me energiza a fé, as preces, as orações e boas palavras que são verdadeiro bálsamo aos nossos corações. Foi assim que senti ontem à noite, após a pregação do pastor Samuel Câmara, na belíssima cerimônia dos 99 anos da Assembleia de Deus, no Mangueirão. Lá estava também a ex-ministra e candidata a presidenta da República pelo PV, Marina Silva.

Ao saudar os assmebleianos, falei o quanto a fé é importante nas nossa vidas. E eu sou uma mulher de fé, que crê em Deus e agradece todos os dias essa nobre missão de governar o Pará.

Depois do Mangueirão, fui a outra bonita festa, a do aniversário do deputado Beto Faro, no Hangar. Mas isso já é outro post. Mas antes, dei uma passadinha no Clube do Remo agora e vai meu palpite pro jogo do Brasil hoje à tarde: 2 x 0. Pro Brasil, é claro! Vou assistir com a família. (Fotos de Daniel farias, da equipe do blog).

Nenhum comentário: