Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

851 máquinas para agricultores familiares de 70 municípios

Os dias estão ficando pequenos para a montanha de atividades e agendas públicas de governo. Mas eu não reclamo, não. Só queria que os dias fossem mais compridos, pra poder estar em todos os lugares, participar de todas as inaugurações do nosso governo.

Ontem, após inaugurar a única UTI coronariana da rede pública de saúde e que funciona no Hospital das Clínicas Gaspar Viana, fui até a unidade agropecuária da Secretaria Estadual de Agricultura (Sagri), entregar 123 patrulhas agrícolas que reúnem um total de 851 equipamentos necessários para agilizar o trabalho no campo. A medida beneficia agricultores familiares de 70 municípios, de diversas regiões do Pará.

A compra das máquinas foi feita com recursos de emendas parlamentares de quase R$ 27 milhões, mais a contrapartida do governo do Estado de R$ 2,7 milhões. É o resultado do esforço da bancada federal do Pará, que atendeu ao apelo da governadora e conseguiu os recursos do Ministério da Agricultura.

E no evento de entrega das máquinas, estavam parlamentares de todas as cores partidárias. E nosso governo, junto.


Ali, ao lado do povo, promovendo desenvolvimento na área rural. Pra melhorar a vida das pessoas. (Fotos Liza Soane, da equipe do blog)

Nenhum comentário: