Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu apoio a Lyoto Machida

Fui ao almoço de família dos Dia das Mães na casa da minha mãe e, de lá, liguei para Lyoto Machida, no Canadá.

Liguei para demonstrar a solidariedade e o carinho, sentimentos meus e de todo o povo paraense. Nos emocionamos ambos, durante a conversa.

Lyoto, tu vais superar essa derrota, vais recuperar o cinto e nós estaremos na torcida, vibrando por ti. Tens nosso apoio e nosso afeto, campeão!

Tropeços fazem parte da vida e do aprendizado do crescimento.

Lyoto Machida é do Pará, é um talento nosso que brilha em todo o mundo. E vai continuar a brilhar.

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns governadora, com a Sra. demonstra a sensibilidade, e o carinho pelas coisas que são do pará, e por todos que levam o nome do nosso estado.
Stefani henrique

Unknown disse...

Não sou do Pará, sou de Santos/SP, mas quero aqui mostrar apoio ao Lyoto. Ele vai recuperar o título. Força Lyoto!!!!! Talvez tenha que recupera na mão de outro. Não acredito que vá ficar tanto tempo nas mãos do Shogum.

Franssinete Florenzano disse...

Bravo Lyoto! Lute, campeão, o Pará torce por você.

Unknown disse...

Sou e de campinas - SP e tbm deixo meus sinceros parabens a atitude de vossa senhoria, governadora assim como a garra e vontade de lyoto, um grande atleta e que com certeza logo menos será novamente o campeão!!!

Karina disse...

Também não sou do Pará, mas acredito sim que o Lyoto pode recuperar o título. Força Lyoto! Espero te ver logo no octogono!

Anônimo disse...

Lyoto, eu também estou contigo, pois fostes tu que me fez acreditar nesse esporte marcial e me apaixonar pelo seu Karatê. Velho, eu fiquei tão mal com a tua derrota, como se fosse minha, mas embora a tua invencibilidade nunca mais volte, sei que pode voltar ainda melhor, meu campeão esgrimista!

Blog Ana Júlia disse...

Anônimo das 14:32, Rodrigo, Franssi, Douglas, Karina e anônimo das 20:25,

obrigada pela visita e fiquem à vontade, venham mais vezes.
Lyoto chega amanhã em Belém, estarei em Brasília tratando de interesses do povo do Pará (projetos do PAC 2), mas minha torcida e total apoio estão com nosso campeão.
Abraços,

Unknown disse...

Rubem disse...
Parabéns campeão, não vai ser está derrota que vai apagar o seu brilho.
As derrotas também fazem parte da vida,e nós ensina a sermos pessoas melhores.
tenho certeza que vc vai recuperar este cinturão..
Força...

Unknown disse...

Sou de Brasília e grande fã do Lyoto.
Importante que o povo paraense demonstre a fidelidade ao samurai do Pará. Precisamos todos oferecer o carinho de fãs que somos e ajudá-lo na recuperação. TENHO CERTEZA que esse cinturão vai voltar para a terra do açaí.
Parabéns, Governadora pela nobreza em ligar para o Lyoto...Político não tem que somente dar parabéns e tirar foto ao lado do cinturão, da taça de campeão ou da medalha...e sim reconhecer e apoiar o atleta quando em situação difícil....

Força, Dragão...vamos recuperar esse cinturão...Eu confio em você!

Oss.

Maiana disse...

oi não sou do pará mais adoro Lyoto e ele pra mim sempre vai ser campeão.sou de salvador que ele seja sempre um caratecá que nunca mude.o Brasil está com vc nunca mude seu jeito de lutar por causa de Dana, nós de salvador torcemos por vc valeu lyoto.

Anônimo disse...

força Lyoto Salvador está com vc.

Anônimo disse...

oi sou fã de Lyoto mais não sou do Pará sou de Salvador BA. adoro Lyoto e não perco nem uma luta dele e vc vai ser campeão tenho certeza disso deveria ter outra revanche contra Mauricio rua. que pena que Dana w. não deu mais nós estaremos torcendo por vc karatecá força Lyoto o Salvador está com vc!

Lucy disse...

LYOTO MACHIDA SERÁ SIM CAMPEÃO NOVAMENTE, E SERÁ CONTRA O JON JONES, PQ O SHOGUN NÃO GANHA A PRÓXIMA LUTA...

Daniela Bortman disse...

entrevista com Lyoto no Brazil Sports Show, muito legal!!!

http://oxigeniotv.uol.com.br/#view/entrevista-com-lyoto-machida-04028D9C376ED0C91326

Bárbara disse...

Esse Lyoto Machida é muito bonito e luta muito bem, vejo suas lutas.