Pesquisar este blog

domingo, 18 de abril de 2010

Pororoca de alegria para Edilson Moura

Fui à Pororoca dar um abraço especial no companheiro Edilson Moura, que comemora seu aniversário com a militância petista e de partidos aliados.

Edilson Moura é um daqueles companheiros que a gente quer sempre por perto, tão bom e coletivo é seu trabalho na construção de uma cultura para todos. E para todas.

Tudo de bom, companheiro! Muita alegria, saúde e sucesso na sua vida! (Foto Daniel Farias, da equipe do blog)

6 comentários:

Joaquim farias disse...

Ele foi meu professor de educação artística no colégio santo afonso,muito capacitado e excelente educador,faz parte de meu sucesso em minha vida pessoal e profissional pela educação que me repassou, parabéns Professor edilson"Falcon".
Obs:Fui o culpado por um poucos dos cabelos grisalhos dele.rsrsrs

Anônimo disse...

muito legal o blog! Não sabia dele. Parabéns.

Blog Ana Júlia disse...

Joaquim e anônimo,

O Edilson vai gostar de saber desse carinho que ele plantou como educador e que já está colhendo hje como homem público.

Voltem mais vezes!

Abraços,

Joaquim farias disse...

Professores; Edilson,Castro,Waldecir,Bené,Everaldo.
Professoras:Gilma,Socorro,maria francisca.
Todos do colégio santo Afonso,junto com o Edilson,são responsáveis pelo meu sucesso ,Joaquim e meu amigo Jesus,essa dupla era do barulho,rsrsrs.
Hoje somos homens formados e de caráter.
Eu, Bancário e estudante de direito.
Jesus,Médico anestesista.
Parabéns Edilson,vc mereçe.

Anônimo disse...

Parabens para o Edilson Moura e viva a cultura negra do pará

att: Erinaldo Ramos

Nelson Diniz (Oriximiná) disse...

Tive o privilégio de tê-lo como professor de História quando cursei o convênio no Colégio Rutherford. O professor Edilson é homem um de bom caráter, sereno e muito equilibrado.

Um grande abraço querido Professor.