Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O que eles disseram em Marituba

“Temos que respeitar essa mulher e todas as mulheres que, de alguma forma, exercem posições de comando. A senhora, governadora, está mudando esse Estado e mudando Marituba, com a ajuda e compromisso do nosso Prefeito Bernaldo Couto”. (Vereador Paulo Couto, do PPS). Fotos Daniel Farias, da equipe do blog.

Estou conversando como os deputados do nosso partido para que esse empréstimo seja o mais rapidamente liberado. Vamos receber com muita alegria a patrulha mecanizada que a senhora nos prometeu para 1º de Maio. Nós somos o menor município do Estado do Pará, mas temos a maior densidade demográfica – mais de 100 mil habitantes. Como podemos atender então tantas demandas? Somente com uma grande parceria com o Governo do Estado, por isso contamos com a senhora e já estamos percebendo que podemos contar mesmo”. (Prefeito de Marituba, ontem à noite, na festa de aniversário da cidade. Festa de 16 e não de 13 anos de emancipação política).

--

“O Barack Obama quase fica doido com essa crise, pois perdeu trilhões de dólares! A nossa Governadora, com todo mundo que é contra, com todas as dificuldades, conseguiu se superar e está fazendo as obras, está percorrendo esse Estado de ponta à ponta, olhando para o povo, aqueles que realmente mais necessitam do amparo do poder público, está fazendo o seu trabalho. Parabéns para Marituba, para a Governadora e para o nosso Prefeito”.( Dep. federal

Wladimir Costa, do PMDB).

Atualizado dia 24, às 8:15 para corrigir o nome do prefeito de Marituba, que é Bertoldo Couto e não Bernaldo Couto como está grafado originalmente no post.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhora Ana Julia: a sra. foi traida
pelo Sr. Bertoldo Couto. Ele não é homem de ficar no barco ate o final com o comandate, pulou fora e passou para o outro lado, `´E lamentavel;
Quanto ao deputado ja era, é mau carater.