Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A voz do blogleitor: os contras estão de plantão

Na caixinha de comentários sobre o artigo O tempo de plantar e o tempo de colher, blogleitor anônimo escreve assim:

Governadora,amiga
Revolucionário é aquele que vai contra-corrente. E mudar, com certeza, é uma revolução sempre!
Me sinto, junto com todo esse governo, nas pegadas dessa revolução.
Claro que, ao lado da revolução, haverá sempre os contra-revolucionários. Isso é mais do que normal.
Nós mesmos podemos ser um. Eu, se no dia-a-dia da luta, não cair na tentação de me embrenhar nas armadilhas do poder, pensando mais em mim, nos meus projetos e interesses pessoais, acabo sendo um dos piores e mais reacionários dos "contras".
Depois de 12 anos de tucanato, os contras estão de plantão, só esperando uma oportunidade para cairem como rapinas nos sonhos do povo.
Sinto orgulho de experimentar essa mudança. Sua luta é a nossa. Muitos desafios ainda virão.
E vamos juntos nessa contra-corrente!
E, para hoje: REVOLUCIONÁRIO, sempre!

Um comentário:

Arlei Gonçalves disse...

Conversa entre FHC e SERRA para achar uma possível solução para as enchentes de São Paulo;

Serra: '''alô, Fernando, o que eu faço? São Paulo debaixo d'agua, to despencando nas pesquisas, a Dilma e o PT estão crescendo e pra completar o povo não acredita mais na Globo...'''

FHC: '''ja sei, vamos imitar eles, vamos inventar um programa social...hum...
que tal o "Balsa" Familia...?'''

SERRA: '''isso mesmo. gostei! até o nome é bonito, valeu Nando, obrigado mesmo!
vem cá, já que tu é cheio de boas idéias, tu não que ser candidato a Presidente?'''

FHC: '''ta doido? é cada um que me aparece... vai trabalhar vai Serra...

E assim surgiu o BALSA FAMILIA...