Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O PT quer Dilma presidente.Pra avançar a mudança.

Logo mais começa a transmissão ao vivo do 4º Congresso do PT, em Brasília. Estou aqui desde ontem à tardinha. Eu e a bela delegação paraense petista que veio participar do encontro petista Delegadas e delegados ao Congresso do PT já definiram tática eleitoral e política de alianças.

Aqui, um trecho da resolução do Diretório Nacional do PT:

11. Devemos envidar todos os esforços no sentido de buscarmos candidaturas unitárias aos governos estaduais. Onde isso se revelar politicamente impossível, devemos construir um acordo de procedimentos durante a campanha, que permita a existência de dois palanques para a candidatura presidencial.

12. Por isso, o 4º. Congresso Nacional do PT, delibera que o objetivo principal do nosso
partido em 2010 é a eleição da Companheira Dilma Rousseff para Presidenta do Brasil. Da
mesma forma que, há 8 anos, junto com nossos aliados, conseguimos a proeza de eleger um
operário presidente do Brasil, dessa vez, temos o desafio de conquistar outro fato inédito
na história do Brasil - a eleição da primeira mulher para a Presidência da República. Para
isso, é necessário que o partido busque alianças com todos os partidos da base de sustentação do governo.

Acompanhe a transmissão ao vivo do 4º Congresso do PT, em que delegadas e delegados petistas de todo o Brasil vão aclamar Dilma para presidente do Brasil. Assista aqui.

4 comentários:

ponês disse...

quem te viu quem te ve, a esquerda que eu convivi, essa mesma que eu apanhei que muitos hoje se declara estamos juntos, essas mesma pessoa nos xingava dizia que estavamos fazendo aruassa, hoje abraçados e dizendo vamos ganhar a eleição. governadora cuidado. não sei conviver assim mas desejo que ganhe a reeleiçao para concretisar o meu sonho que e faser o social.

Perliane Moura disse...

Oi governadora... Meu nome é Perliane Moura e sou estudante de Gestão Ambiental em Marabá, queria saber da senhora, se no nosso estado haverá vagas para minha area quando me formar?

Porque sou paraense mas estava no Piaui e vim somente para estudar e desde quando cheguei, estou a procura de emprego...

Espero que me responda este post, e gostaria de elogiar este blog... Esta muito bem organizado.

Meus emails são: perlyzinha@hotmail.com
perlycrazy@gmail.com
perly_crazy@yahoo.com.br

Caso queria me responder o questionamento por email, por questões de privacidade...

Desde ja agradeço que Deus a proteja muito...

Perliane Moura

Blog Ana Júlia disse...

Perly,

Bom dia
com certeza haverá vaga sim, pois estamos trabalhando fiorme pra ter desenvolvimento com sustentabilidade.

Bom Dia Internacional da Mulher e beijo no coração,

Perliane Moura disse...

É muito bom saber disso... porque o que todos os estudantes querem ée estar presentes no mercado de trabalho quando formar...

Que Deus a abençoe muito... e continue respondendo meus coments...

bjão