Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A vez dos médicos legistas e peritos criminais

Trago ao palanque a carta recebida dos peritos criminais:

Governadora olhe com carinho para os Peritos Criminais e Médicos legistas do Renato Chaves que fizeram concurso em 2007, o C-120, e passaram por uma exaustiva seleção e até hoje não foram nomeados, o estado está muito carente desses profissionais e espero que em breve isto ocorra.


Peritos e médicos legistas,

primeiro, obrigada pela visita e voltem sempre. Parabéns pela aprovação no concurso.

A crise financeira mundial, que atingiu o nosso Pará, adiou um pouco a contratação, mas ela sairá agora em fevereiro e com a nomeação em janeiro.

Em fevereiro serão chamados para o polo de Altamira peritos, médicos legistas, auxiliares técnicos e mais o pessoal da área meio (motorista, auxiliar operacional e auxiliar administrativo). Com a nomeação já agora em janeiro.
Para o polo de Belém, serão chamados 10 médicos legistas. Para Marabá, 4 médicos legistas e para Altamira, 4 médicos. Para o polo de Belém, serão chamados 38 peritos, mas primeiramente, a contratação será de médicos legistas e só depois, dos peritos.

E ainda por todo o primeiro semestre, se Deus quiser, chamaremos os profissionais de Castanhal e Santarém.
Espero ter respondido a essa natural ansiedade dos peritos concursados.
Um Feliz 2010 e continuemos trabalhando firmes pelo Pará!
Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, Governadora!
Primeiramente quero cumprimentá-la pelo belíssimo Estado do Pará.
Meu nome é Jaqueline Kurita e fui aprovada no último Concurso Público da Defensoria Pública do Estado do Pará. Gostaria de aproveitar o ensejo dos colegas peritos e questioná-la sobre as nomeações dos aprovados no Concurso da Defensoria Pública de 2009. Não só dos 29 primeiros, mas dos demais aprovados.
Muito obrigada pela atenção e parabéns pela iniciativa do blog.
Jaqueline Kurita
E-mail - jaquekurita@gmail.com

Roberto disse...

Governadora, eu me pergunto como fica situação dos peritos de Marabá? Pelo que li na resposta será priorizado apenas a contratação de medicos legistas e peritos para o Polo de Belém.

Unknown disse...

Boa Tarde Governdora,
Excelente notícia, mas também gostaria de saber se isto se estende aos peritos de Marabá, pois na redação não vejo menção destes.
Sou Médico Veterinário e Perito Criminal concursado também, durante a festa do Reveillon na Estação das Docas, tive a oportunidade de cumprimentar a governadora e durante as felicitações perguntei sobre nossa nomeação e agora em seu blog vejo estas notícias é animador, mas gostaria de saber sobre os peritos de marabá?
Obrigado pela atenção.

Celso Felipe Sá
(91)81241744