Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A derrota dos arautos do caos

Sobre o artigo Radional II e Allan Kardek: o início de muitas lutas e vitórias, Cássio Andrade comenta:

Em post anterior, Maria Aparecida enfatizava o caráter de inclusão social na criação dos infocentros. A expansão dos espaços de apoio à internet para além do papel de lan houses - o que efetivamente os infocentros não são - é o que expressa o norte de inclusão social que o governo do Estado tem procurado efetivar nessa expansão.
Some-se a isso, a articulação de políticas públicas voltadas ao segmento juvenil enquanto tentativa concreta de enfrentamento à exclusão a setores de grande vulnerabilidade social.

Portanto, a construção de uma rede virtual no estado, e particularmente na metrópole, pode contribuir em muito à composição de uma estrada de acesso virtual que integra a urbe em seus múltiplos espaços, oferencendo sentido completo ao significado de investir em pessoas.

Aí reside o norte de concretude ao que os arautos do caos insistem deformar pela reprodução midiática de um Pará perdido, sem rumo e sem obra, naquilo que a impaciência leviana emite em seus tambores de guerra.

E a resposta ao comentário:
Cássio,

hoje foi um dia de muita alegria pra mim, pois vi a emoção das famílias que receberam seus títulos de uso da terra no Guamá e da rede de inclusão social feita tanto na entrega dos títulos, como na entrega dos infocentros.
A mudança está acontecendo, graças a Deus.
Obrigada pela vista, pelo comentário e volte sempre.
abraços

Nenhum comentário: